segunda-feira, outubro 31, 2016

NOTA DE ESCLARECIMENTO DO PREFEITO BALBINO MOTA SOBRE O ATENTADO QUE ELE SOFREU NO PERÍODO ELEITORAL



População Tancredense, eu Valdemir de Jesus Mota, conhecido por todos por Balbino Mota, venho a público agradecer a todos que acreditaram em nossas propostas de governo e ao mesmo tempo repudiar uma situação lamentável: o grupo que venceu as eleições de maneira democrática vem tentando denegrir a qualquer custo a minha imagem, ressalto que sou um homem de família e criado com princípios, sempre valorizado aquilo que Deus nos concedeu: A VIDA. 
Durante esses tempos de governo, sinto-me realizados por diversos fatores, nossa equipe de trabalho conseguiu transformar a história da nossa cidade em um pequeno período de tempo; muito pelo contrário do que noticiam por aí, nós conseguimos governar com dignidade para todo o povo, iniciamos grandes obras, buscamos ótimas parcerias para o povo através do governo estadual e federal, tiramos o município de um verdadeiro colapso administrativo em relação ao que encontramos. Vejo que todos merecem uma chance, chance essa que o povo não nos deu para podermos demonstrar o nosso trabalho com uma continuação de um governo sério e compromissado, mas são águas passadas, agora estou aqui como cidadão deste município que torce pelo melhor. Muito oposto ao que o grupo da oposição noticia, aliás mesmo após a vitória, eles continuam a propagar a mentira, algo característico do tal grupo e alguns meios de comunicação que de forma lamentável não sabem a importância de uma notícia verdadeira.A conclusão do analise do perito que saiu no dia 29/10/06, mostra exatamente o que ocorreu e falamos em depoimento na delegacia de polícia desta cidade, veja parte do que relatamos no dia 28/09/2016: 
                                             
“Ontem, 28/09/2016, por volta das 21:30, estava trafegando numa estrada vicinal que dá acesso à região do Ouro Preto, de carona ao direito, onde o motorista era Alex Santana, atrás no banco do carona estavam a Ana Claudia e Jeany, a bordo de um veículo VW GOL. 1.0 na cor Vermelha, placa JRC 0806, instante em que ao aproximar da estrada que dá acesso à região da Gendiba, zona rural deste município, momento em que outro veículo de cor branca, com dados ignorados, começou a segui-los dando sinais de luz, fazendo com que o motorista parasse o veículo que o declarante estava abordo , sendo que em um momento, o veículo apagou as luzes e um dos ocupantes fez um disparo de arma de fogo, nesse momento o declarante (Balbino), pediu para Alex Santana corresse que os meliantes queriam ceifar as suas vidas, ou tentar coagi-lo; Que nesse instante, Alex perdeu o controle de direção e veio a colidir num barranco e ainda com o veículo em movimento, o declarante pulou e evadiu-se pelo mato sem rumo, pois teria certeza que os meliantes queriam ceifar só sua vida; Que neste instante, o declarante (Balbino) ouviu alguns disparos de arma de fogo em sua direção e se abaixou, ficou por um tempo num mato denso. No momento que os meliantes pararam de deflagrar os disparos, estava no mato e avistou mais dois veículos passando e alguns ocupantes conversando entre si, mas não conseguiu discernir o que o que os mesmos conversavam. Que neste momento avistou uma residência próxima e bateu em umas das janelas, solicitando ajuda...”
Quero dizer, que a conclusão da perícia que foi postada nesta rede social e que vitalizou, CONDIZ exatamente com o depoimento que prestamos no dia que estivemos na delegacia desta cidade. Se condiz, significa dizer que NÓS NÃO MENTIMOS como você notou acima em nosso meu depoimento. Deixo aqui meu abraço e respeito por todo povo tancredense. Que Deus abençoe.
*Balbino Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...