segunda-feira, outubro 31, 2016

Ônibus atropela e mata prestador de serviço da Via Bahia


Ônibus atropela e mata prestador de serviço da Via Bahia

Um homem morreu após ser atropelado por um ônibus, no começo da tarde desta segunda-feira (31), em um viaduto que dá acesso ao município de Candeias. A vítima é funcionário de uma empresa que presta serviço para a Via Bahia, concessionária que administra a BR-324. 
De acordo com a Via Bahia, o acidente aconteceu no KM-592, por volta das 13h30. O rapaz não resistiu aos ferimentos e faleceu antes mesmo de ser socorrido. 
No momento que foi atingido pelo ônibus regional, da empresa VSA, ele realizava uma instalação de defensas metálicas - proteção contínua - na pista embaixo do viaduto. O local que ele trabalha presta serviço de conservação e manutenção para a Via Bahia.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), acidente com vítima fatal necessita de perícia, o que provoca uma demora na resolução do caso. Agentes foram enviados ao local e o trânsito segue complicado na região. 
Foto: Fabrício Lima/Leitor Metro1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...