domingo, outubro 30, 2016

Três jovens que estavam na mesma moto morrem após colisão na BR-407 na Bahia



Três jovens de 27, 23 e 21 anos que viajavam em uma mesma motocicleta morreram após colisão frontal com um carro de passeio, ocorrida na manhã deste domingo (30), na BR-407, entre as localidades de Carnaíba do Sertão e Juremal, município de Juazeiro, no norte da Bahia. Quatro ocupantes do carro ficaram gravemente feridos.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 7h30, no Km-28 da rodovia. Ainda segundo a PRF, as vítimas, que não usavam capacete no momento da colisão, voltavam de uma festa. Informações colhidas pela polícia no local apontam que o jovem que pilotava a moto perdeu controle da direção e bateu de frente com o carro.
Os jovens mortos no acidente foram identificados como Vitor Paulo dos Santos (27 anos), Felipe Conceição da Silva (23) e Luan Manoel Santos Oliveira (21). A PRF informou que equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram encaminhadas ao local, mas os jovens já estavam morto. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Juazeiro.
G1 | Acidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adolescente que morreu agredido em escola entregou autores e detalhes do caso

O estudante Carlos Teixeira, de 13 anos, que faleceu uma semana depois dos colegas pulares sobre as costas dele em uma escola, e...