segunda-feira, outubro 31, 2016

Um assassinato, duas prisões e apreensões de drogas foram registrados durante a semana



Nesta última semana em Santo Antônio de Jesus, a polícia registrou várias ocorrências policiais, dentre elas um assassinato e duas pessoas presas. Outras ocorrências também foram registradas. Uma operação realizada na cidade acabou prendendo Luciano Pereira dos Santos conhecido ‘Jequié’, acusado de uma tripla tentativa de homicídio. 
‘Jequié’ é braço forte de uma pessoa conhecida como ‘Castanha’, suspeito de ser o chefe do tráfico no Loteamento Sales. Luciano está custodiado na 4ª Coordenadoria de Polícia do Interior. Na mesma operação realizada pelas policias Militar e Civil outra pessoa também foi presa.
Trata-se de Samuel da Silva Jesus, morador do Alto Santo Antônio. Em poder do suspeito foi encontrado cerca de meio quilo de maconha pronta para consumo. Um assassinato também foi registrado no município na madrugada de sábado (29). Leandro Santos de Jesus que residente atrás do Terminal Rodoviário foi alvejado na cabeça, tórax e abdome por vários disparos de arma de fogo.
Leandro já tinha passagens pela polícia segundo informar a polícia. Durante a semana foram realizadas várias blitz em locais e horários alternados. 1.376 pessoas foram abordadas, seis veículos foram recuperados, uma apreensão de arma de fogo, uma apreensão de simulador de arma de fogo, apreensão de drogas e de um rádio transceptor portátil.
11 pessoas foram detidas e conduzidas à delegacia de polícia por tráfico de drogas, violência doméstica, tentativa de homicídio e agressão física segundo balanço da Polícia Militar desta segunda-feira (31) em Santo Antônio de Jesus.
Inforsaj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SAPEAÇU: Familiares e migos fazem campanha para o amigo Tuca

A família do nosso amigo Tuca, que sofreu um acidente de trânsito está com uma campanha solidária nas redes sociais. Tuca, que é...