sábado, outubro 29, 2016

VÍDEO: Quadrilha armada com fuzis explode e invade bancos em São Paulo



Uma quadrilha armada com fuzis de mira a laser, com cerca de 25 homens, explodiu três agências bancárias, uma cooperativa de crédito e uma farmácia em Capivari, São Paulo, na madrugada deste sábado (29).
O grupo chegou atirando contra as unidades e um carro da Guarda Municipal foi alvejado. Não houve feridos na ação e ninguém foi preso até as 11h. "Não dava para reagir", disse o secretário de Segurança Pública do município, Ricardo de Souza. Ele disse também que a quadrilha cercou a praça. "Ficaram quatro atiradores mantendo tanto a Polícia Militar quanto a Guarda à distância, atirando. Até alvejaram o carro da corporação para que os soldados e agentes não chegassem perto deles", afirmou.
"Eles tinham armas poderosas e de grosso calibre, com laser verde. A 200 metros de distância, o grupo apontava a arma em nossa direção para nos identificar. Tecnicamente falando, a essa distância, é possível acertar para matar mesmo, para executar quem estiver na mira", disse
O grupo explodiu duas agências do Banco do Brasil, uma do Bradesco, a cooperativa de crédito Sicoob e a fármacia da Unimed. As unidades não especificaram se os ladrões conseguiram levar alguma quantia em dinheiro e ainda não há balanço dos prejuízos sofridos no locais.
O crime aconteceu por volta das 4h desde sábado. As agências e a farmácia ficaram bastante danificadas e foram fechadas para averiguações.
Após a explosão, os suspeitos fugiram em pelo menos quatro carros, sentido Rafard (SP), de acorod com informações da Guarda Municipal.A Polícia está investigando os casos.

*midiamax

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Corpo em estado de decomposição é encontrado em localidade rural do município de Sapeaçu, Tudo indica que possa ser do jovem desaparecido a um mês.

Nossa reportagem foi informado que na localidade da Água Branca zona rural do município de Sapeaçu,um trabalhador achou um corpo...