quarta-feira, novembro 30, 2016

Polícia recupera veículo roubado e apreende arma de fogo em Nazaré das Farinhas


Polícia recupera veículo roubado e apreende arma de fogo em Nazaré das Farinhas

Na noite desta segunda-feira (28), por volta das 22h, a guarnição de serviço de Nazaré foi informado através da Central de Operações que um veículo marca Ford, modelo Focus, cor preta, placa JSY-5838, licença de Nazaré teria sido roubado na Rua Clemente Caldas no município por dois indivíduos armados. Ao tomar conhecimento do fato os policiais realizaram diligências localizando o veículo abandonado nas imediações da feira velha da referida cidade. Ao dar continuidade a diligência na busca dos envolvidos, os policiais se depararam com um veículo marca Ford, modelo Ka, cor branca, placa NYN-9315, licença de Salvador, nas proximidades do Trevo do bairro da Muritiba, município local, em atitude suspeita, e após dar voz de parada, 03 (três) indivíduos saíram do veículo, sendo que o condutor permaneceu onde dois conseguiram fugir, porém um deles evadiu em direção ao matagal e foi alcançado pela guarnição. Ao proceder abordagem foi encontrada 01 armas de fogo, tipo pistola em poder de Leonardo de Jesus Oliveira, vulgo “Léo”, 23 anos, residente na Ilha de Itaparica. 
                 
De acordo com a polícia, o condutor informou que parou o veículo para fazer necessidades fisiológicas, quando foi abordado por homens armados que o fizeram de refém e obrigaram a conduzir o veículo. Léo tido como a vítima, e todos materiais delituosos foram apresentados na delegacia local para adoção das medidas cabíveis.
Repórter Urgente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pai e filho morrem após batida entre carro e caminhão em estrada no sudoeste da Bahia.

Duas pessoas da mesma família morreram após uma batida entre o carro que estavam e um caminhão, no domingo (21), na BA-263, em t...