quarta-feira, novembro 30, 2016

Prado: Após reconstituição, pais de bebê morto ao cair de carro farão novo interrogatório



Os pais do bebê que morreu após cair de um carro em movimento em Prado, no extremo sul do estado, farão novos depoimentos nesta quinta-feira (1°). No dia 29 de setembro, o bebê Pedro Silva Carneiro, de nove meses, que viajava no banco de trás do carro, caiu na estrada que liga Prado ao distrito de Cumuruxatiba.
Conforme o delegado que comanda a investigação, Júlio Teles, peritos do Departamento de Polícia Técnica e policiais civis fizeram uma reprodução simulada do acidente nesta terça-feira (29). A reconstituição refez o caminho, reproduziu o discurso de testemunhas e reproduziu o discurso dos acusados. Tudo para averiguar as versões apresentadas.
O laudo ainda não saiu, no entanto o delegado acha difícil que o desfecho do inquérito mude as suspeitas. “Fizemos toda a reprodução simulada baseada nas declarações do pai e da mãe e de testemunhas. Do jeito que os acusados relataram é praticamente impossível que as alegações deles sejam confirmadas”, disse ao Bahia Notícias.
Segundo Teles, os trabalhos desta terça começaram por volta das 14h45 e terminaram às 19h15. Enquanto o caso é investigado, o pai, Jorge Mendes Carneiro Junior, e a mãe, Erisangela Santos Silva, seguem presos na carceragem da Polícia Civil de Teixeira de Freitas.
Inforsaj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suspeito de tentar matar vice-prefeito de cidade baiana após briga em bar é preso; homem era assessor de secretaria municipal

 Identificado pela Polícia Militar como Elizeu Oliveira, então assessor da Secretaria de Agricultura de Uauá, o suspeito foi enc...