quarta-feira, novembro 30, 2016

Tirado de última hora do voo, Nivaldo decide se aposentar e cancelar o seu jogo nº300



O acidente com o avião que levava o time da Chapecoense na madrugada da última terça-feira (29), comoveu e abalou o emocional de vários jogadores, principalmente os do clube que não viajaram. Abalado com a tragédia que matou 71 pessoas e deixou seis feridos, Nivaldo, goleiro reserva do time, decidiu se aposentar. A informação é do Globo Esporte.
O goleiro de 42 anos, que está no clube desde 2007, planejava se aposentar durante a partida contra o Atlético-MG, na Arena Condá. Seria o 300º jogo do atleta. Pelo planejamento, ele iria entrar nos minutos finais da partida contra o Palmeiras e completaria os 299 jogos. O time iria direto para São Paulo, sem retornar à Chapecó. 
No entanto, o goleiro reserva foi tirado do voo de última hora. "Acabei ficando porque eu iria jogar, talvez contra o Palmeiras, porque iria fazer minha despedida no jogo aqui contra o Atlético-MG, quando iria completar 300 jogos pelo clube", contou ao GE.
Abalado, durante uma coletiva à imprensa, ele confirmou que não tem cabeça para jogar mais, quando  perguntado se estaria encerrado a carreira. "Como atleta sim, momento de pensar no clube, junto com os que aqui ficaram, para que a gente possa formar uma nova Chapecoense", afirmou.
Correios 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pai e filho morrem após batida entre carro e caminhão em estrada no sudoeste da Bahia.

Duas pessoas da mesma família morreram após uma batida entre o carro que estavam e um caminhão, no domingo (21), na BA-263, em t...