quarta-feira, novembro 30, 2016

Universitário com mandado de prisão em aberto por roubo é preso em Itaberaba


Conhecido como o “assaltante universitário”, o estudante do curso de análise de sistema, Pedro Chagas Cordeiro, 27 anos, foi preso no final da tarde desta terça-feira (29), no município de Itaberaba, no centro norte baiano. Ele possuía mandado de prisão em aberto por crime contra o patrimônio. Em abril e 2011, o Bocão News noticiou a prisão do acusado e comparsas após cometerem assaltos a uma farmácia no bairro da Pituba em Salvador, além de outros estabelecimentos no bairro de Ondina. À época, o grupo foi apresentado na 16ª Delegacia Territorial (DT).
De acordo com o capitão Gomes Júnior, do 11º Batalhão Polícia Militar (BPM), que tem o comando do tenente coronel, Manoel Souza Filho, Pedro foi preso por guarnições do Emprego Tático Operacional (CETO), na casa dele, no bairro Loteamento Fluminense em Itaberaba. Ainda segundo o oficial, o universitário de classe média, ficou conhecido também por declarar que assaltava por “puro desejo de liberar adrenalina”. Pedro foi conduzido e apresentado para a autoridade de plantão, na 12ª Coordenadoria de Polícia do Interior (COORPIN) do município de Itaberaba.
                    
 Redação Bocão News | Fotos: Divulgação / 11º BPM - Itaberaba
Com informações do repórter Tony Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moto é roubada na estrada velha em Sapeaçu.

Uma motocicleta cor azul placa polícial RDN-5G50, foi tomado de assalto na estrada velha em Sapeaçu nesta quinta-feira (18).  Qu...