quarta-feira, novembro 30, 2016

Vídeo de quadrilha que ataca motoristas e rouba pneus e carga de caminhões acidentados na BR-116, viraliza na net



Um acidente ocorrido no último dia 27/11 envolvendo seis caretas, ainda está dando o que falar nas redes sociais do Brasil e do mundo, apesar da gravidade, não tivemos registros de óbitos ou de alguma vítima em estado grave. O acidente ocorreu no km 730 da BR-116, entre Jequié e Manoel Vitorino.
Os motoristas que estavam transitando nos dois sentidos, ficaram parados por horas, e durante esse período de espera, um bando de ladrões começou a transitar entre os carros, ameaçando alguns motoristas e tomando o que estava em fácil acesso, além desses roubos, outra quadrilha rapidamente apareceu e estrategicamente roubou na frente de todos que ali estavam, os pneus de algumas carretas acidentadas, um absurdo, em plena luz do dia, em uma rodovia privatizada, e que por Lei, teria que oferecer aos usuários, segurança nesses momentos. O vídeo já está com autoridades policiais para identificação dos ladrões. Assista o vídeo:

Amarelinho 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...