sábado, dezembro 31, 2016

Diretor de futebol do Vitória confirma negociação pelo meia argentino Leonardo Pisculichi



Em busca de reforços para o meio de campo, o Vitória negocia a contratação do meia argentino Leonardo Pisculichi, de 32 anos. A informação foi confirmada ao GloboEsporte.com na tarde desta quinta-feira pelo diretor de futebol Sinval Vieira.   - Tem [negociação em curso]. Isso não significa dizer que ele virá. Estamos na fase de tratativas de contrato. Negociando o financeiro – disse Sinval Vieira. 
Pisculichi disputou as últimas três temporadas pelo River Plate, onde conquistou a Libertadores da América de 2015. Em 2016, ele disputou dez partidas e marcou dois gols. O meia argentino também reúne passagens pelo Shandong Luneng, da China, Al-Arabi, do Catar, Mallorca, da Espanha, e Argentinos Juniors.  
Além de Pisculichi, o Vitória negocia as contratações do lateral-esquerdo Geferson e do zagueiro Alan Costa, que estavam em uma lista de reforços sugeridos por Argel Fucks. Os dois pertencem ao Internacional e chegariam ao clube baiano por empréstimo de um ano. Segundo Sinval Vieira, no entanto, qualquer negociação só deve ser concluída na próxima semana. 
- Os dois estão negociando. Ainda não fechou. Mas é isso. Só para semana – afirmou o dirigente. Sinval Vieira ainda negou o interesse na contratação do zagueiro Edcarlos, que está sem contrato depois de defender o Atlético-MG em 2016. O diretor de futebol confirmou ainda que desistiu da contratação de Marquinhos Pedroso, que defendeu o Figueirense nesta temporada.
Ele também negou interesse no atacante Henrique Dourado, do Fluminense.  - Não existe. Não queremos [Edcarlos]. (...) Desistiu [do Marquinhos Pedroso] porque nós preferimos negociar com o Geferson. (...) O Henrique Dourado nunca fiz contato com nenhum ele - resumiu. 
Inforsaj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cruz das Almas: Proprietário de bar é atingido por dois tiros na Rua da Estação

Um proprietário de bar foi atingido por dois disparos de arma de fogo, dentro do seu estabelecimento na Rua Rui Barbosa (Rua da ...