sábado, dezembro 31, 2016

Festa da Posse em SAJ será sem custos para o município, revela prefeito



Neste domingo, 1° de janeiro de 2.017, acontecem as posses do novo prefeito, vice e vereadores eleitos em Santo Antônio de Jesus para o mandato 2017-2020. A programação será aberta às 14h, no Centro Cultural, onde acontecem o Ato Ecumênico e a Cerimônia de Posse. Em seguida, o prefeito e a vice seguem para a Cerimônia de Transmissão de Cargos, marcada para às 16h30, na prefeitura. 
Logo após, os eventos oficiais, haverá uma comemoração com Trio elétrico puxado pela cantora Aline Rosa e artistas locais como Danilo Sales, Black Anderson, Juliano do Acordeon, Andrea Nery, Sinho Bernardo, Mara Ribeiro, Jerônimo Medeiros, Jack Samba, Joyce França, Guido Freitas, DJ Ferrary, Dany e seus teclados, Ícaro Mateus, Jhow, Lorena Lima, Nayrone e Assis Lima com uma banda formada por músicos locais. Em entrevista ao Portal Infosaj, o prefeito eleito Rogério Andrade, falou sobre como está a expectativa para assumir o município:
- “A expectativa é grande. Nós sempre trabalhamos por Santo Antônio de Jesus e após as eleições, começamos imediatamente a planejar ações para o município. A população também anseia por esse momento. São várias as demonstrações que estamos recebendo desde antes das eleições. Então, vamos começar com toda disposição para levar essa cidade rapidamente ao lugar que ela merece. O posto de Capital do Recôncavo.” – comenta. O prefeito também explicou que a Festa da Posse será totalmente sem custos para o município já que a cantora Aline Rosa e o trio que ela utilizará se apresentarão gratuitamente.
- “É muito comum que gestores façam Festa de Posse e o município pague pela comemoração, ou que alguém banque essa festa para depois cobrar esse favor. Nós não vamos fazer isso. A cantora Aline Rosa e o trio que ela irá utilizar, vão se apresentar sem custos. Nós, resolvemos assumir apenas um valor simbólico para incluir também os artistas locais na festa. Entendemos que eles merecem esse momento e queremos demonstrar desde o início como pretendemos tratar os artistas da terra na nossa gestão.” – revela.
F: Inforsaj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...