sábado, dezembro 31, 2016

Mãe e filha morrem em grave acidente na BR-324 no interior da Bahia



Uma viagem de férias de uma família jacobinense, que deveria ser apenas se alegria e festa, terminou em tragédia na tarde desta quarta-feira (28) na BR-324. Um grave acidente de carro tirou a vida de Valdirene Santos Silva, 32 anos, e sua filha Lívia Santos Silva, de 4 anos, no trecho do município de Tanquinho, na região de Feira de Santana.
Segundo informações de uma amiga de família, Valdirene e sua filha viajavam de Jacobina para Salvador onde iriam levar um cunhado e a família dele para pegar um vôo para São Paulo. O marido de Valdirene, outra filha do casal e as três pessoas seguiam no mesmo carro. Próximo a Tanquinho, o carro que as sete pessoas estavam se envolveu em um acidente e capotou várias vezes. Valdirene e a filha não resistiram aos ferimentos e morreram.
A outra filha do casal, uma adolescente de 13 anos, também se feriu e foi socorrida para um hospital. A jovem passou por uma cirurgia e, de acordo com a família, está fora de perigo. A família veio de São Paulo para passar os festejos de Natal e Réveillon em Jacobina. Eles iriam levar o cunhado, a esposa dele e filho para o aeroporto de Salvador e retornariam para Jacobina. No caminho, o trágico acidente aconteceu. Os corpos da mãe e da filha serão sepultados em Jacobina, no cemitério Campo Santo, na estrada do Pau Ferro. Fonte: Jacobina Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...