sábado, dezembro 31, 2016

Polícia captura maníaco da seringa no interior da Bahia



Um homem foi preso em flagrante com uma seringa na tarde da última quinta-feira (29/12). De acordo com os policiais militares do 1° Pelotão da 87ª CIPM, ele estava atacando pedestres no município de Teixeira de Freitas, região sul da Bahia.
Conforme a polícia, o suspeito foi identificado como Carlos André Neres Pereira, 38 anos. Ele é natural da Serra/ES. Com ele foram encontrados, além da seringa, uma luva, que o suspeito usava quando iria realizar os ataques.
Segundo a polícia, ele atacava com uma seringa a substancia ainda não identificada. Não houve registro de ocorrência na Polícia Civil das supostas vítimas.
A delegada esta aguardando que alguém apareça, caso não aconteça, ela informará o fato à Justiça e vai procurar a assistência social, para buscar uma forma de retirar o mesmo do convívio social, já que está claro que ele oferece grande risco, a terceiros e a ele.

F: Aratu-onlie

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Condutores que trafegam na BR-101 entre Conceição do Almeida e Cruz das Almas devem redobrar os cuidados

Os condutores que trafegam na BR-101, entre Cruz das Almas e o Entroncamento de Conceição do Almeida, no Recôncavo baiano, devem...