sábado, dezembro 31, 2016

Polícia Civil de Amargosa faz balanço e mostra resultados


delegacia-de-amargosa

Após pouco mais de 2 anos da nova gestão da Polícia Civil em Amargosa, iniciada após o drástico incêndio da antiga Delegacia, a população local já pode conviver com um cenário mais tranquilo em matéria de Segurança Pública, com um significativo decréscimo dos números da violência, mesmo diante de um aumento a nível mundial.
Nesse período foram efetuadas 267 prisões, entre flagrantes e preventivas e 53 apreensões de menores infratores. Foram lavrados 531 Inquéritos Policiais, 713 TCO’s e 186 BO’s, o que culminou com uma maior sensação de segurança e queda das estatísticas.
Segundo o delegado titular, DR. Adilson Bezerra,  em 2016 a Polícia Civil de Amargosa recebeu 03 novos Investigadores e aguarda a chegada de mais um investigador, proveniente da Cidade de Correntina. Amargosa também ganhará o Distrito integrado de Segurança Pública – DISEP, o que garantirá uma melhor estrutura de trabalho e facilitará o planejamento e execução das operações policiais civis.
“Em 2015, trabalhamos com foco a redução e elucidação de homicídios, obtendo como resultado a redução de mais de 70% dos homicídios e elucidação de 100%, com a prisão da maioria dos autores. Em 2016, demos ênfase aos crimes contra o patrimônio, que também teve redução significativa, o que garantiu maior tranquilidade no ir e vir da população. Para 2017, com a melhoria da estrutura, podemos esperar redução em todas as áreas de atuação da Polícia Civil. Enfim, a população de Amargosa poderá esperar prosperidade para o Ano Novo, com a Segurança Pública em boas mãos”, concluiu Dr. Adilson. (Editado por Tribuna do Recôncavo | Informações: ASCOM)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suspeito é preso com armas de fogo e droga em Cruz das Almas

De acordo com informações obtidas pelo Forte na Notícia, os investigadores estavam cumprindo um mandado de busca e apreensão na ...