sábado, dezembro 31, 2016

Prefeito eleito de Osasco deixa presídio de Tremembé, em São Paulo


Prefeito eleito de Osasco deixa presídio de Tremembé, em São Paulo

O prefeito eleito da cidade de Osasco, em São Paulo, Rogério Lins (PTN), deixou a penitenciária Doutor José Augusto Salgado, nesta sexta-feira (30). Lins estava preso na unidade desde a última terça-feira (27). Ele deixou o presídio, conhecido por abrigar presos de grande repercussão, em um carro sedan de luxo preto, com vidros escuros e blindados. O prefeito não deu entrevista. A mulher do político estava no banco traseiro, acompanhada do advogado. 
Havia uma expectativa para que ele deixasse a prisão na quinta, mesmo dia em que o TJ concedeu a liberdade, mas como a defesa dele não apresentou o comprovante do pagamento de fiança, nem entregou os passaportes à Justiça antes do fim do expediente do judiciário, a saída foi adiada. O prefeito foi preso na operação Caça-Fantasmas junto com outros treze parlamentares. Eles são suspeitos de participar de um esquema de contratação de funcionários fantasma na Câmara. A acusação é do Ministério Público.

Foto: Reprodução/ Camilla Motta/G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copa do Brasil: Bahia pega Criciúma, enquanto Vitória encara o Botafogo

Bahia e Vitória já sabem quais serão seus respectivos adversários na terceira fase da Copa do Brasil. O Esquadrão irá enfrentar ...