terça-feira, janeiro 31, 2017

Barreiras: Homem age em legítima defesa e mata assaltante no bairro São Pedro.


Pedro 07

Um homem reagiu a assalto e matou um bandido no interior do bar do Márcio, no bairro São Pedro, em Barreiras/BA, na manhã desta terça-feira, 31, nas proximidades da igreja Senhor do Bonfim.
De acordo com dados oficiais da Polícia Militar, dois assaltantes renderam a atendente do estabelecimento comercial, anunciaram assalto e a levaram para a residência do proprietário do comércio, porém, foram surpreendidos à bala durante a ação criminosa.
Os bandidos foram atacados depois que o comerciante pediu para entrar em um dos quartos da moradia, onde pegaria a chave de um carro exigida por eles.  Neste momento, a dupla mantinha a moça como refém.
               Pedro 04
A polícia ainda possui dúvidas se a arma usada na morte do criminoso pertencia ao autor dos disparos.
Um deles foi atingido por quatro ou cinco tiros e morreu no local. Um revólver calibre 38 foi encontrado no interior da casa, com cinco cápsulas de flagradas.
              Pedro 01
O outro suspeito fugiu a pé, tomando rumo ignorado. O proprietário do bar também não foi localizado.
O corpo do assaltante, ainda não identificado foi removido para o IML do complexo policial de Barreiras.
No dia 08 de janeiro deste ano, no mesmo bar, Uilson Pablo de Souza Brito, 35 anos, foi executado por homens fortemente armados. (Fotos e informações: Repórter Paiva/Blog Braga - Alô Alô Salomão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copa do Brasil: Bahia pega Criciúma, enquanto Vitória encara o Botafogo

Bahia e Vitória já sabem quais serão seus respectivos adversários na terceira fase da Copa do Brasil. O Esquadrão irá enfrentar ...