terça-feira, janeiro 31, 2017

Kieza credita bom início a pré-temporada e qualidade do elenco do Vitória



Bastante criticado pela torcida em 2016, Kieza iniciou a temporada 2017 dando mostras de que quer dar a volta por cima no Vitória. Logos nos dois primeiros jogos oficiais, contra Sergipe, pela Copa do Nordeste, e Juazeirense, pelo Baianão, o atacante marcou três gols e já largou como artilheiro do estadual.
Nesta terça-feira (31), em entrevista coletiva, K-9 citou a preparação como um dos fatores para o bom início de ano. "Acho que, quando a gente tem uma boa pré-temporada pela frente, a gente consegue entrar mais preparado. No ano passado, eu cheguei já na metade (do campeonato), não tive pré-temporada, não consegui me preparar. E também, como foi um ano muito difícil para nossa equipe, não encaixou, a bola para chegar era complicado. Neste ano, a gente treinou no início do ano, se preparando. A gente tem tudo para dar certo. Estou muito feliz pelo começo", destacou.
O jogador também apontou a qualidade do novo elenco do Rubro-Negro, principalmente do meia Cleiton Xavier, como ponto importante para seu crescimento. "Cleiton é um cara sensacional, dispensa comentários. A gente sabe do potencial. Com um toque na bola, ele deixa a gente na cara do gol. A gente está construindo uma amizade maravilhosa, não só com o Cleiton, mas todos os jogadores. Isso e, dentro de campo, as coisas fluem naturalmente. Acho que o Vitória só tem a ganhar", completou.

Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tribunal do crime” julga homem que botou câmera para espionar vizinha no banheiro

As imagens que foram enviadas ao site Alô Juca mostram detalhes da ação do “Tribunal do Crime” na periferia de Salvador. O “réu” é um homem ...