terça-feira, janeiro 31, 2017

Motorista da Uber é preso suspeito de estuprar duas jovens


Motorista da Uber é preso suspeito de estuprar duas jovens

Um motorista da Uber, identificado como Alexandre Rodrigues de Sousa, de 41 anos, foi preso na última sexta-feira (27), em Goiânia, acusado de estuprar passageiras. De acordo com a Polícia Civil (PC), ele utilizou uma arma de choque disfarçada de lanterna para intimidar e imobilizar as vítimas, além de combinar as corridas fora do aplicativo. Ele foi apresentado nesta segunda-feira (30) pela PC.
Durante coletiva de imprensa, a polícia informou que o rapaz abordava as meninas na saída de boates e shows e que o primeiro crime cometido por ele foi no dia 2 de novembro do ano passado com uma jovem de 20 anos.
"Ele chegou falando que era Uber, eles combinaram um preço e ela entrou no carro. Quando eles chegaram ao setor Crimeia Leste, ele parou o carro, deu choques na virilha e nuca da jovem e a estuprou dentro do carro. Depois ele a abandono na rua e fugiu", contou a delegada Ana Elisa Gomes.
Outra vítima, de 22 anos, também foi alvo de Alexandre. O crime aconteceu no dia 19 de novembro. “Nesse caso, ele não conseguiu abusar da passageira. Quando ele virou para trás para dar o choque, ela conseguiu sair do carro e fugir. Ela teve a bolsa e o celular roubados pelo motorista”, falou a delegada. O motorista será indiciado por estupro e roubo.
A assessoria de imprensa da empresa Uber informou ao G1, que Alexandre foi retirado do quadro de motoristas do serviço.
Foto: Vitor Santana/G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cruz das Almas: Proprietário de bar é atingido por dois tiros na Rua da Estação

Um proprietário de bar foi atingido por dois disparos de arma de fogo, dentro do seu estabelecimento na Rua Rui Barbosa (Rua da ...