terça-feira, janeiro 31, 2017

Sandro Régis confirma apoio de 19 dos 21 deputados da oposição a Coronel


Sandro Régis confirma apoio de 19 dos 21 deputados da oposição a Coronel

Na tarde desta terça-feira (31) a Bancada de Oposição na Assembleia Legislativa da Bahia oficializou o apoio ao candidato à presidência da Casa, Angelo Coronel (PSD). Quase unanime, a decisão se refere ao apoio de 19 dos 21 parlamentares da bancada. O deputado e líder da oposição, Sandro Régis (DEM), falou ao Metro1 sobre a decisão.
"Confirmado, acabamos de declarar o apoio oficial. Dos 21 parlamentares, 19 estão no projeto. Iremos juntos com Coronel para a eleição da presidência da Assembleia. Quero ressaltar também a importância do prefeito ACM Neto dentro da nossa bancada, que nos ajudou a consolidar a nossa união", disse o parlamentar. "Vamos participar da mesa com três assentos, que regimentalmente nós temos direito", completou. 
Sobre os deputados que não acompanharam a oposição, Régis salientou: "Só dois quiseram o esse caminho". Questionado sobre sua expectativa para a vitoria da eleição, o democrata pareceu ter praticamente certeza. "Voto é uma coisa que só quando a urna abrir, mas tradicionalmente a oposição sempre ajudou a construir as candidaturas dos presidentes integrantes da Casa. E eu não tenho dúvida que o apoio da oposição será fundamental para a vitória amanhã [1] do futuro presidente da Casa, Angelo Coronel.
Metro 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...