terça-feira, janeiro 31, 2017

Suspeitos de assaltos em Vilas do Atlântico são presos com veículo roubado



Três homens identificados como Rodrigo Laranjeira Assunção, Jeferson Marques Pereira, Erivonaldo Firmino da Silva foram detidos por policiais da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), na manhã desta terça-feira (31).
De acordo com o coordenador operacional, capitão Jorsan, o trio é apontado como responsável por assaltos a transeuntes no bairro de Vilas do Atlântico e no Loteamento Miragem, em Lauro de Freitas. Ainda segundo a polícia, os suspeitos praticavam os assaltos a bordo de um veículo Gol Volkswagen, cor vermelha, placa policial JOG-8666, que foi roubado nesta segunda-feira (30).
               
Também de acordo com o oficial, as guarnições da 52ª CIPM montaram um cerco e conseguiram capturar o trio suspeito apreendendo, o veículo, um simulacro de arma de fogo e aparelhos celulares, relógios e outros produtos de roubo. Os homens foram apresentados com os materiais apreendidos na 23ª Delegacia Territorial (DT).
Por Tony Silva | Fotos: Reprodução / 52ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...