terça-feira, fevereiro 28, 2017

Acidente deixa um morto e seis feridos na Avenida João Durval, em Feira de Santana



Um acidente grave deixou várias pessoas feridas na tarde desta segunda-feira (27) na Avenida João Durval, bairro Caseb, em Feira de Santana. O acidente envolveu quatro carros - Celta, placa JPT-7736; Classic, placa DEM-7932; Polo, placa NJF-5096 e um Corolla de placa não anotada, além de uma motocicleta XRE, de placa NTJ-2556.
Segundo a Superintendência Municipal de Trânsito (SMT), os veículos atingidos estavam parados na sinaleira em frente ao Colégio Estadual Odorico Tavares.

“As informações preliminares que recebemos é que a moto e provavelmente o Celta estavam em alta velocidade e colidiram em outros dois veículos que estavam parados, o Celta e o Corsa”, relatou Daniel Brito, da SMT.
              
Uma das vítimas ficou presa às ferragens de um dos carros. A suspeita é que o acidente foi provocado por causa de uma perseguição ocorrida após um assalto no bairro Mangabeira. A polícia está apurando a informação de que o Celta estava perseguindo a moto, quando ocorreu o acidente. Ainda de acordo com a polícia, a moto possui restrição de roubo.
Foram identificados os feridos Genivaldo Jesus dos Santos, 50 anos, Djanilson dos Santos Bezerra, 21, Igor Silva Santos,19, Wellington  Soares Brito,40, José dos Santos Venas e José Wilson Andrade Alves, 34 anos. Uma criança também estava envolvida no acidente e não foi informado o nome. Todos foram socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) e Hospital Estadual da Criança (HEC).
Após dar entrada no HGCA, Igor Silva Santos, não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo a polícia, ele estava de carona na moto que era conduzida por Djanilson dos Santos Bezerra, ambos moradores da rua Senhor do Bonfim, bairro Novo Horizonte.
Blog Central de Polícia , com informações de Kleiton Costa e Berinaldo Cazumbá e fotos de internautas do blog Central de Polícia. (Matéria atualizada)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marceneiro é preso por importunação sexual em Santo Antônio de Jesus

Bahia 24 Horas Home Recôncavo Marceneiro é preso por importunação sexual em Santo Antônio de Jesus por Redação 19 de abril de ...