terça-feira, fevereiro 28, 2017

Acusado de matar contador em Barreiras sofre tentativa de homicídio


fOTA

Um homem identificado por “Zé Ivan” sofreu tentativa de homicídio por volta das 21h 00 de domingo (26), em frente a um bar na Praça da Maçonaria no Bairro Sandra Regina, em Barreiras/BA.
Segundo informações de populares, os autores estavam a bordo de uma motocicleta, um deles exibiu a arma que escondia no capacete, transportado em uma das mãos, em seguida atirou a queima roupa.
Ele recebeu socorro do SAMU com ferimento no pescoço e deu entrada no Hospital do Oeste em estado grave. Uma guarnição da 83ª CIPM esteve no local colhendo informações e registrando a ocorrência.
Segundo informações policiais, “Zé Ivan” cumpriu pena no complexo policial de Barreiras e em um dos complexos penitenciários de Salvador/BA, pelo assassinato do renomado contador barreirense Paulo Machado.
Na época, possivelmente na década de 90, o corpo do contador foi encontrado em uma serra, perto do bairro Morada da Lua, com marcas de tortura e em avançado estado de decomposição. (Alô alô Salomão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cruz das Almas: Proprietário de bar é atingido por dois tiros na Rua da Estação

Um proprietário de bar foi atingido por dois disparos de arma de fogo, dentro do seu estabelecimento na Rua Rui Barbosa (Rua da ...