terça-feira, fevereiro 28, 2017

Bom Jesus da Lapa-BA: Acidente inusitado chama atenção na Rua do Estadual.



Um acidente inusitado entre um corsa e um gol chamou a atenção de quem passou pela avenida Agenor Magalhães, mais conhecida como rua do Estadual, no Bairro Amaralina, em Bom Jesus da Lapa no início da tarde deste domingo (27), de fevereiro.
De acordo testemunhas, um corsa de cor verde escuro, saiu em alta velocidade da Rua São Caetano, invadiu a avenida do Estadual, batendo em um gol de cor branca, que seguia sentido UNEB. A pancada foi tão forte que o motorista do gol perdeu o controle, e bateu no meio fio, frente uma serraria, tombando logo em seguida. O corsa, responsável pela invasão da avenida, bateu no canto da serraria, amassando parte do capuz.
Muita gente que passou pelo local ficou se perguntando, “como isso aconteceu?” .
O Site Notícia da Lapa, esteve no local, “a gente ver isso em estrada de alta velocidade, ver um carro de roda para cima, um estrago desse, sorte que não ia passando ninguém na calçada na hora, já pensou se alguém estivesse nessa esquina? Eu faço caminhada nessa rua, meu Deus, para que uma velocidade dessa? Olha, sempre fica um grupo conversando do outro lado da esquina, na frente, já pensou?”, disse uma mulher, abismada. 
Apesar do susto e dos danos materiais, ninguém ficou ferido gravemente, tiveram apenas pequenos ferimentos.
 (Notícias da Lapa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é presa em flagrante pelo homicídio o companheiro

Uma mulher suspeita do homicídio do companheiro João Nilton Bispo da Silva, de 28 anos, foi presa em flagrante na noite de terça...