terça-feira, fevereiro 28, 2017

Delegada pede prisão preventiva do homem que aplicou o golpe do camarote



A delegada titular da 16ª Delegacia Territorial (DT), da Pituba, Maria Selma Lima, solicitou à Justiça nesta segunda-feira (27) o mandato de prisão preventiva contra Henrique Queiróz Muniz de Araújo Goes, 23 anos. Ele é acusado aplicar um golpe em pelo menos 20 pessoas no Carnaval, avaliado em mais de R$ 50 mil.  
De acordo com a polícia, as vítimas compraram por um valor mais baixo camisas para dois dos mais caros e concorridos camarotes do Circuito Dodô (Barra/Ondina). Ele forneceu uma conta corrente para o depósito, mas no dia da entrega das camisas – que seria na última quarta-feira (22) – não compareceu ao local.  
No mesmo dia, os compradores registrar queixa na 16ª DT/Pituba e disseram à delegada Maria Selma Lima, titular da unidade, que toda a transação com Henrique fora fechada por meio de um aplicativo de troca de mensagens. A polícia informou ainda que uma segunda pessoa, que não teve o nome revelado, é apontada como responsável por intermediar o contato entre Henrique e as vítimas, também está sendo procurada.  (Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...