terça-feira, fevereiro 28, 2017

Guanambi: Véspera de carnaval sangrenta na cidade; Disparos de arma de fogo atingem quatro pessoas.



Indivíduos armados tocaram o terror no bairro monte Pascoal. Dois homens a bordo de uma motocicleta ainda não identificada passaram pela Rua Ovídio dos Santos, Bairro Monte Pascoal e dispararam contra um grupo de pessoas sentadas em uma calçada.
Os disparos atingiram quatro pessoas: Rafael de Souza Gomes, 27 anos, Residente a rua D, Bairro Taboinha.  Ozenir Prudêncio do Carmo, 47 anos, residente a rua Fernão Dias. Aparecido Lima Dos Santos, 33 anos,  e Alessandro Lima Dos Santos, (idade não revelada), residente ambos residentes Bairro Monte Pascoal.
Segundo informações Preliminares, nenhum dos atingidos os alvos. Haja vista que os atiradores passaram atirando ao Ermo. A Polícia Militar esteve no local, e a situação esteve sob controle, em seguida a equipes do SAMU 192 prestaram os primeiros socorros, encaminhando as vítimas para a emergência do HRG. Até o fechamento dessa matéria, segundo apurou a equipe de jornalismo dá 96 FM nenhuma das vítimas corria risco de morte. (Guanambifm.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SAPEAÇU: Familiares e migos fazem campanha para o amigo Tuca

A família do nosso amigo Tuca, que sofreu um acidente de trânsito está com uma campanha solidária nas redes sociais. Tuca, que é...