quinta-feira, março 30, 2017

CACHOEIRA: Polícia Civil prende quadrilha acusada de tráfico de drogas



A Polícia Civil do município de Cachoeira prendeu 5 pessoas suspeitas de tráfico de drogas na cidade. A investigação apurou que quadrilha atuava no região da Linha Velha, área periférica da cidade Monumento Nacional. Durante toda investigação que durou meses, foram apreendidos grande quantidade de drogas, e materiais usados no controle da venda dos entorpecentes, como cardenos de controle do tráfico, aparelhos de celulares e R$ 255, 000 em espécie. Ainda de acordo com a polícia, o grupo seria responsável por receber e distribuir entorpecentes como maconha, cocaína e crack no município do Recôncavo. Entre os suspeitos detidos estava um adolescente, liberado na presença dos pais. Segundo a Polícia, entre os acusados estava Rodolfo Macedo dos Reis, 22 anos, com prisão temporária decretada pela Justiça da cidade de Conceição da Feira (Ba) acusado de duplo homicídio; os outros envolvidos, Washington Luiz Batista dos Santos, Elis Conceição Soares da Silva e Patricia Macedo dos Reis foram encaminhados junto com Rodolfo a Delegacia local onde aguardam presos decisão da Justiça.
De acordo com o delegado titular Dr. Eduardo Coutinho do Rêgo ao Voz da Bahia, os acusados são integrantes da quadrilha de Bruno Tilápia, procurado pela Polícia como responsável por vários crimes e tráfico de drogas na cidade.
#FR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERDEU, ‘PALHAÇO’! Líder do CV na região da Liberdade é morto no Sul baiano

A caçada da Secretaria de Segurança Pública (SSP) ao Comando Vermelho (CV) segue com localizações de lideranças do grupo na Bahi...