sexta-feira, março 31, 2017

Dois homens são presos com grande quantidade de maconha no Subúrbio



Na tarde de quinta-feira (30), algumas horas depois de assaltar um mercadinho, no bairro César Borges (antiga Coroa da Lagoa), Moisés da Anunciação Ferreira foi preso por policiais da 22ª Delegacia Territorial (DT), de Simões Filho. Ele caminhava tranquilamente na Avenida Elmo Cerejo, centro do município, quando foi reconhecido pelos investigadores.
A polícia informou que conduzido à unidade policial, Moisés confirmou participação no assalto e disse que não agiu sozinho, indicando onde o comparsa, identificado apenas como Popó, poderia ser encontrado. Os policiais foram até o local indicado, mas ele já havia fugido levando uma das armas usadas no assalto. Em compensação, a outra arma, uma submetralhadora, marca Spectra, foi encontrada na residência de Moisés, na Rua 14 de Maio, no Alto da Guiné, CIA II. No local, os policiais apreenderam também dez cartuchos intactos de munição calibre ponto 40, dois estojos de munição também ponto 40 e outros dois para calibre 38, todos deflagrados, e oito saquinhos de maconha, conforme informações da Polícia Civil.
Segundo o delegado Ciro Carvalho, titular da 22ª DT/Simões Filho, Moisés e o comparsa são suspeitos de outros assaltos a estabelecimentos comerciais no município. O delegado também acredita que outras pessoas participem dos crimes e suas equipes já estão trabalhando nessa linha de investigação. Moisés foi autuado por roubo e posse ilegal de munições de uso restrito e arma de fogo. Ele será encaminhado para o sistema prisional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITABUNA: Corpo de adolescente de 16 anos encontrado em matagal

O corpo de um adolescente, identificado como Wendell Gabriel Santos Oliveira, de 16 anos, foi encontrado em um matagal no municí...