quarta-feira, março 29, 2017

Em jogo de cinco gols, Vitória vence o River-PI e coloca um pé nas semifinais


(Foto: Moysés Suzart/ EC Vitória)
Na noite desta quarta-feira (29), o Vitória foi ao Piauí encarar o River, pela partida de ida das quartas de final da Copa do Nordeste. Em jogo bastante movimentado, o rubro-negro baiano levou a melhor e conseguiu vencer por 3 a 2.
As emoções começaram cedo. Logo aos 2 minutos, Kieza recebeu passe em profundidade, limpou a marcação e soltou uma b0mba. River-PI 0 x 1 Vitória. Aos 4 minutos, veio o empate relâmpago. Após cruzamento de Osmar, o zagueiro Brizuela testou no cantinho de Fernando Miguel. River-PI 1 x 1 Vitória.
O primeiro tempo seguiu eletrizante e as duas equipes perderam algumas chances de ampliar o marcador. Aos 25 minutos, uma confusão generalizada causada por David, atacante do Vitória, rendeu quatro cartões amarelos, dois para cada equipe. Apesar das oportunidades, a partida foi empatada para o intervalo.
Na volta para o segundo tempo, a bola também não demorou muito para balançar a rede. Aos 10 minutos, após contra-ataque pela direita, David cruzou na medida e o zagueiro Alan Costa testou para o gol. River-PI 1 x 2 Vitória. Aos 35, o rubro-negro chegou ao terceiro. Kieza arrancou pela esquerda, limpou a marcação e rolou para David, livre, ampliar. River-PI 1 x 3 Vitória.
Quando tudo parecia resolvido, o River achou o segundo gol. Aos 37, Negueba que tinha acabado de entrar, finalizou mascado, no cantinho e o goleiro Fernando Miguel não conseguiu chegar. River-PI 2 x 3 Vitória. Aos 47 minutos, David puxou contra-ataque, a bola sobrou limpa para Paulinho, que tentou encobrir o goleiro e mandou para fora, desperdiçando a chance do quarto gol.
O Leão volta à campo no próximo sábado (1º) contra o próprio River-PI, às 16h, no Barradão, pela partida de volta das quartas de final da Copa do Nordeste. Com o triunfo por 3 a 2 no Piauí, qualquer empate garante a classificação rubro-negra.
Varela Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...