quinta-feira, março 30, 2017

Investigadores da 4ª Coorpin prendem ladrões de carro em Cruz das Almas e descobrem desmanche de veículo


Uma ação desenvolvida pelo Serviço de Investigação (SI) da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior Coorpin/Santo Antônio de Jesus, terminou com a prisão de dois suspeitos de roubar um veículo no centro da cidade de Santo Antônio de Jesus, na tarde de terça-feira (29). 

O veículo, S10 de placa, JSF-7778, foi roubado, carregado de roupas. Segundo a Polícia Civil,   os investigadores prenderam inicialmente, Igor Cardoso Leite Santana, 20 anos, no bairro, Edla Costa em Cruz das Almas, sendo que ele acabou levando os policiais até o seu comparsa, Aléx Silva dos Santos, 26 anos, na localidade de Posto Águia em Muritiba, onde estava escondido o veículo, com parte da carga.
                    
Com ele foi encontrado um revólver calibre 32, municiado, que inclusive foi usado no assalto. No local também foi descoberto,  um desmanche de motos, pertencente a Alèx, onde foram encontrados,  motocicletas, motores, diversas peças, além de placas constando restrições de furto e roubo. 
Uma mulher de 18 anos, Beatriz Santos do Nascimento, também foi presa durante a  ação. Ela foi surpreendida em uma casa no Posto Sanca, região rural de Muritiba, com uma parte da carga que estava no veículo. 
                                   
Todos foram levados com o material apreendido, para a sede da 4º Coorpin, onde ficaram à disposição da justiça. 
Cruz na Tela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moto é roubada na estrada velha em Sapeaçu.

Uma motocicleta cor azul placa polícial RDN-5G50, foi tomado de assalto na estrada velha em Sapeaçu nesta quinta-feira (18).  Qu...