quarta-feira, março 29, 2017

Irmãos são presos por espancar e matar adolescente de 16 anos em Eunápolis



Ao se apresentarem na delegacia, os irmãos Paulo César, de 20 anos, e Ismael Santos de Jesus, 18, tiveram os mandados de prisão por homicídio cumpridos, nesta terça-feira (28). Segundo a polícia, a dupla se apresentou na companhia de um advogado, na Delegacia Territorial (DT), de Eunápolis.
A dupla confessou ter participado do espancamento que levou a adolescente de 16 anos, Alanna Ribeiro Santos, à morte, no sábado (25), no bairro Stela Reis, naquela cidade. Outro assassino, Bruno Almeida dos Santos, já tinha sido preso no domingo (26).
De acordo com o delegado Moisés Damasceno, responsável pela 23ª Coordenadoria Regional de Policial do Interior (Coorpin), com sede em Eunápolis, os irmãos deram detalhes sobre o crime durante o depoimento, ajudando na elucidação.  Os dois seguirão para o sistema prisional.

Conforme nota da ascom / Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suspeito de tentar matar vice-prefeito de cidade baiana após briga em bar é preso; homem era assessor de secretaria municipal

 Identificado pela Polícia Militar como Elizeu Oliveira, então assessor da Secretaria de Agricultura de Uauá, o suspeito foi enc...