quinta-feira, março 30, 2017

Lutador de Santo Estevão está entre os 10 melhores lutadores de MMA no Ranking Nacional



O Ranking Nacional de MMA divulgou, no mês passado, os melhores lutadores brasileiros das Artes Marciais Mistas e um santoestevense está no Top 10 da sua categoria. Carlos “Boi”, lutador da Life MMA, está em sétimo lugar entre 34 atletas na categoria Peso Pesado de 92,9 kg até 120,2 kg.
Se vencer a próxima luta, o santoestevense poderá até sonhar com a chance de ser contratado por organizações internacionais ou até pela maior organização de MMA do mundo, o Ultimate Fighting Championship (UFC).
O objetivo do Ranking Nacional, que foi criado há seis anos, é facilitar o casamento de lutas nos eventos. A organização é válida para todos os atletas brasileiros, que não tem contrato exclusivo com qualquer organização do exterior, a exemplo do UFC, Bellator, One Championship e WSOF. As regras, segundo o portal do ranking, são baseadas em critérios de pontuação. Para cada luta, nos 13 últimos meses, comprovadas no Sherdog (o maior site de cadastro de atletas, equipes e eventos do MMA), será pontuado da seguinte forma: vitórias +3 pontos; empates +1 ponto; no contest/sem resultado = 0 ponto; derrota -2 pontos. Há uma pontuação Bônus para nocaute e finalização (+2 pontos) e por vencer oponentes com cartel positivo (+2 pontos). Não pontua quem vencer atleta que seja estreante ou que tenha apenas derrotas no cartel ou lutador vindo de quatro ou mais derrotas.

F: Top Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VULGO JHONES CALABRESA: bandido do BDM morre durante confronto com a PM em Plataforma

O criminoso era conhecido como “Jhones Calabresa” e fazia parte da facção Bonde do Maluco (BDM) no bairro de Plataforma. Ele che...