domingo, abril 30, 2017

Em “BaVi da guerra”, tricolor leva a melhor e garante vaga na final da Copa do Nordeste


O Bahia e o Vitória se enfrentaram em busca de uma vaga na final da Copa do Nordeste, mas o tricolor de aço levou a melhor e marcou 2 a 0 sobre o rival na Arena Fonte Nova, na tarde deste domingo (30). O clube chegou ao estádio declarando “guerra” ao rival.
Primeiro Tempo
Apesar dos problemas que teve para chegar ao Estádio, com a quebra do ônibus que trazia o time, o Bahia esteve no comando na maior parte do primeiro tempo. A força da torcida única deu ânimo ao Esquadrão.
Edson tomou um cartão amarelo aos 31 minutos. Aos 37, Allione abriu o placar ao receber de Régis na entrada da área. Um golaço. A festa foi tanta que Feijão, no banco de reservas, tomou um cartão amarelo por invadir o campo durante a comemoração.
Segundo tempo
No segundo tempo, o zaga do Vitória teve a primeira substituição: com dores na coxa, Fred saiu e Alan Costa entrou em seu lugar.
Aos 14 minutos, Régis marcou o segundo gol com um golaço: ele recebeu um passe de Eduardo dentro da área e passou com facilidade por Kanu e manda no canto de Fernando Miguel. O meio-campo, no entanto, acabou sendo expulso por ir comemorar com a torcida.
Aos 18 minutos, foi a vez do Vitória perder o lateral Patric por causa de um desentendimento com Armero. A partida voltou a ficar equilibrada com 10 jogadores de cada lado.
Kanu tomou um cartão amarelo aos 21 minutos por reclamação. Aos 23, Lucas Fonseca sentiu dores e saiu de maca do estádio, sendo substituído por Jackson.
Depois disso, o jogo seguiu com o Bahia tentando se defender e manter o placar. Aos 31 minutos, o rubro-negro substituiu Cleiton Xavier por Paulinho. O esquadrão trocou Zé Rafael por Junho e Edigar Junio por Matheus Peixoto.
Final
A final da Copa do Nordeste também acontece em duas rodadas, nos dias 17 e 24 de maio.
Varela Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTUPRADOR: Homem é acusado de abusar enteada de 13 anos em Itapetinga

Um homem suspeito de estuprar a enteada de 13 anos desde que ela tinha 8 anos, está sendo procurado pelas polícias Civil e Milit...