domingo, abril 30, 2017

Feira de Santana: Em dia de greve, 4 pessoas são fuziladas



O couro comeu. Criminosos tocaram o terror na Cidade de Feira de Santana em plena greve geral da sexta-feira, dia 28/4. A bandidagem não aderiu à paralisação nacional. A Polícia Civil registrou três assassinatos e um latrocínio (roubo seguido de morte).
Um adolescente de 16 anos, morreu no Hospital Geral Clériston Andrade, após ser baleado na cabeça, quando estava na Rua Santo Antônio, no bairro Pedra Ferrada em Feira de Santana.
Um home identificado como Edilson, de 48 anos, que morava na Rua OAB no bairro Santo Antônio dos prazeres, também morreu no Hospital Clériston Andrade, vítima de balaços que atingiram nuca e braço esquerdo. De acordo com a Polícia, ele estava pilotando uma moto na Avenida Sérgio Carneiro, quando dois homens chegaram em outra moto e anunciaram o assalto. Na fuga, os cramunhões deflagraram os tiros que, atingiram a vítima.
Luiz, de 19 anos, foi fuzilado por dois homens dentro de uma casa localizada na Rua Papa Leão XIII, Parque Tamandari.
A vítima estava escondida na residência onde foi baleada após praticar assaltos no distrito de Bonfim de Feira. De acordo com o delegado Gustavo Coutinho, Luiz Roque se escondeu depois que foi alvejado nas nádegas durante uma perseguição da Polícia Militar (PM) no distrito e fugiu. O comparsa que estava com ele foi preso e estava com uma pistola 380.
Já no Conjunto Feira VII, foi assassinado a tiros, um homem de 24 anos, morador da Rua G, bloco 13, do Residencial Ponto Verde, situado na Fazenda Alecrim, próximo ao Parque da Cidade. O crime aconteceu na quadra do quiosque do residencial, enquanto a vítima assistia a um jogo de futebol com amigos.
Fotos: Reprodução/Tatu Repórter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...