domingo, abril 30, 2017

Itamaraju mototaxista morre e carona fica ferido após grave acidente



Um acidente entre um veículo de passeio e uma motocicleta vitimou fatalmente um jovem e deixou uma mulher ferida às margens da Avenida Liberdade. O acidente aconteceu no início da noite deste sábado, 29 de abril. O acidente envolveu um Fiat Uno, de cor de cor azul, placa policial KDV 9153, licenciado em Mantena/MG. O veículo atingiu os ocupantes da motocicleta e capotou. O condutor da motocicleta, identificado como sendo, Lucimar Freitas, popularmente conhecido com “Cimar”, morreu no local e a carona foi socorrido em estado grave. O motorista do carro e os ocupantes fugiram após o acidente.
                    
Policiais militares da 43ª CIPM foram informados sobre o acidente e se dirigiram ao local com uma guarnição e tomaram as devidas providências. O SAMU 192, esteve no local do acidente e resgataram as vítimas. A mulher que ocupava a motocicleta recebeu os primeiros atendimentos ainda na localidade, sendo encaminhada posteriormente para a unidade hospitalar municipal. A Polícia Civil foi informada sobre o acidente e uma equipe da delegada Waldiza Fernandes realizou o levantamento cadavérico e autorizou a remoção do corpo ao IML de Itamaraju, onde passará por exames de praxe. Um inquérito policial foi instaurado para apurar responsabilidade.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adolescente que morreu agredido em escola entregou autores e detalhes do caso

O estudante Carlos Teixeira, de 13 anos, que faleceu uma semana depois dos colegas pulares sobre as costas dele em uma escola, e...