sábado, abril 29, 2017

Quatro pessoas assassinadas na sexta-feira em Feira de Santana


Quatro pessoas assassinadas na sexta-feira em Feira de Santana
A polícia registrou quatro pessoas assassinadas na sexta-feira (28) em Feira de Santana, sendo que entre os crimes, um foi registrado como latrocínio (roubo seguido de morte).
Na noite de sexta morreu o adolescente Laercio Luan da Silva Rodrigues Ferreira, 16 anos. Ele morreu no Hospital Geral Clériston Andrade, após ser baleado na cabeça, quando estava na Rua Santo Antônio, no bairro Pedra Ferrada.
Laercio Luan da Silva Rodrigues Ferreira morava na Rua A, condomínio Asa Branca e até o momento não há informações sobre a motivação e autoria do crime.
Avenida Sérgio Carneiro
Também no Hospital Clériston Andrade, Edilson Brito de Souza, 48 anos, que morava na Rua OAB no bairro Santo Antônio dos prazeres, morreu vítima de disparo de arma de fogo, que atingiram nuca e braço esquerdo.
Segundo a polícia, Edilson Brito estava pilotando uma motocicleta na Avenida Sérgio Carneiro, quando dois homens chegaram em outra moto e anunciaram o assalto. Na fuga, os homens deflagraram os tiros que, atingiram a vítima.
Parque Tamandari
Luiz Roque dos Santos Junior, de 19 anos, foi morto a tiros por dois homens por volta de 13h30 desta sexta-feira (28), dentro de uma residência localizada na Rua Papa Leão XIII, Parque Tamandari em Feira de Santana.
A vítima estava escondida na residência onde foi alvejada desde a última segunda-feira (24), após praticar assaltos na região do distrito de Bonfim de Feira. De acordo com o delegado Gustavo Coutinho, Luiz Roque se escondeu depois que foi alvejado nas nádegas durante uma perseguição da Polícia Militar (PM) no distrito e fugiu. O comparsa que estava com ele foi preso e estava com uma pistola 380.
Feira VII
Foi assassinado a tiros, na manhã de sexta-feira (28), Maicsuel Lima de Oliveira, 24 anos, morador da Rua G, bloco 13, do Residencial Ponto Verde, situado na Fazenda Alecrim, no bairro Feira VII, em Feira de Santana, próximo ao Parque da Cidade.
De acordo com o delegado Gustavo Coutinho, que efetuou o levantamento cadavérico e colheu informações de testemunhas no local, o crime aconteceu por volta das 9h40, na quadra do quiosque do residencial, enquanto a vítima assistia a um jogo de futebol com amigos.
As informações são dos repórteres Aldo Matos e Ed Santos do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suspeito de tentar matar vice-prefeito de cidade baiana após briga em bar é preso; homem era assessor de secretaria municipal

 Identificado pela Polícia Militar como Elizeu Oliveira, então assessor da Secretaria de Agricultura de Uauá, o suspeito foi enc...