segunda-feira, abril 17, 2017

Quatro são mortos em briga de facções em Pirajá. Cenas fortes!



Quatro pessoas foram assassinadas na noite deste domingo (16), em um intervalo de duas horas, no bairro de Pirajá. A primeira vítima, Gutemberg Graça dos Santos, 29 anos, foi morta por volta de 19h30, na Rua 24 de Agosto, conhecida como Rua Velha de Pirajá, em frente ao Bar Bude.
                   
Em seguida, por volta de 21h13, dois homens foram baleados no final de linha do bairro. Uma das vítimas foi identificada como Igor do Rosário Ramacciotti, de 20 anos e a outra estava sem documentos. Ambos foram socorridos por policiais da 9ª Companhia Independente para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiram.
                 
Já por volta de 21h30, pouco mais de 15 minutos após o terceiro crime, Willian da Paixão Carvalho, 22 anos, foi executado na Rua Oscar Seixas. Todos foram mortos a tiros. Em contato com o Informe Baiano, um morador disse que bandidos de facções diferentes estavam na mesma festa e acabaram se encontrando. A primeira morte teria sido o motivo das demais. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa investiga o caso.
Informe Baiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suspeito de tentar matar vice-prefeito de cidade baiana após briga em bar é preso; homem era assessor de secretaria municipal

 Identificado pela Polícia Militar como Elizeu Oliveira, então assessor da Secretaria de Agricultura de Uauá, o suspeito foi enc...