terça-feira, abril 25, 2017

RECÔNCAVO BAIANO É FISCALIZADO PELO PROCON DURANTE TODA SEMANA


Foto do perfil de PROCON/BA ASCOM

A Superintendência de Proteção e defesa do Consumidor - PROCON/BA, inicia nesta segunda-feira (24) ações de fiscalização nas cidades de Sapeaçu, Dom Macedo Costa, Conceição do Almeida, São Felipe, Muniz Ferreira, Varzedo e Santo Antonio de Jesus.  
As ações tem o objetivo de estender a proteção efetiva dos consumidores e garantir padrões adequados de qualidade, segurança, durabilidade e desempenho dos produtos e serviços oferecidos no mercado de consumo, bem como o direito a informação clara e adequada sobre os diferentes produtos e serviços.
De acordo com o novo Superintendente do PROCON-BA, Filipe Vieira, o Governo do Bahia dedica atenção especial aos cidadãos no Interior do Estado. "No mesmo alinhamento, são as realizações do PROCON/BA que devem aumentar as ações educativas, de atendimento e de fiscalização do mercado, formado nos principais territórios de identidade, como é caso, desta vez, do Recôncavo baiano", concluiu o Superintendente.
Ainda, serão distribuídos durante toda a operação exemplares do Código de defesa do Consumidor para cumprimento da Lei. 12.291/2010, que torna obrigatória a manutenção de exemplar do CDC nos estabelecimentos comerciais e de prestação de serviços.
PROCON BAHIA. MAIS FISCALIZAÇÃO. PARA MAIS BAIANOS. 
Curta a página oficial do PROCON-BAHIA no facebook: facebook.com/proconbahia e no Instagram: @proconbahia e receba as últimas notícias sobre as ações do órgão.
O consumidor que se sentir lesado numa relação de consumo poderá encaminhar sua denúncia para o e-mail:denuncia.procon@sjdhds.ba.gov.br, ou ainda através do APP PROCON MOBILE, disponíveis nas plataformas IOS e Android, que pode ser acessado de qualquer cidade ou região, quando conectado à internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suspeito é preso com armas de fogo e droga em Cruz das Almas

De acordo com informações obtidas pelo Forte na Notícia, os investigadores estavam cumprindo um mandado de busca e apreensão na ...