sábado, abril 29, 2017

Suspeito de assassinar menor no conjunto Cidade Nova II é preso realizando assaltos em zona rural



Na manhã deste sábado (28/04), policiais do 14º Batalhão de Polícia Militar em Santo Antônio de Jesus, foram acionados para averiguar dois suspeitos armados na localidade de Bonfim, umas das zonas rurais da cidade, próximo as imediações da EMBASA. Segundo informações policiais, a guarnição foi recebida a tiros e revidaram a altura, no entanto, após perseguição, conseguiram prender Jeferson Costa Santos de 23 anos, residente no Conjunto Habitacional Zilda Arns, Bloco 34, casa 05. O outro acusado que estava armado, identificado pelo prenome Marcos, conseguiu evadir no matagal. De acordo com a polícia, Jeferson e seu comparsa são acusados de roubos na zona rural na mesma manhã, e são suspeitos do homicídio de Anderson de Almeida Borges, o vulgo 'Seco', de 17 anos, fato ocorrido na tarde desta sexta-feira dia (28), no Conjunto Cidade Nova II. O preso foi levado ao Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus devido a ferimentos na tentativa de fuga e encaminhado a DP.
A vítima
O adolescente conhecido por vulgo "Seco" de 17 anos, morto a tiros no Conjunto Cidade Nova II em Santo Antônio de Jesus, era apontado pela polícia como autor de uma tentativa de homicídio ocorrido no dia 8 de março, na Travessa Carmelito Barbosa Alves no Itapicuru em Cruz das Almas. As duas vítimas baleadas deram entrada na emergência da UPA e o acusado foi apresentado na delegacia com uma arma cal. 38 que estava em seu poder.

F: #ForteNoReconcavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...