domingo, abril 30, 2017

Teixeiras de Freitas: PM prende acusado de matar e arrancar orelhas de idoso



Nesta sexta-feira, 28 de abril, o Setor de Operações de Inteligência da 87ª Companhia Independente de Polícia Militar de Teixeira de Freitas, comandada pelo Major Sílvio Nunes, realizou trabalhos de campo, logrou êxito e conseguiu identificar e apreender o principal acusado de ter matado o idoso Diogo Alves de Oliveira, de 73 anos de idade, crime ocorrido na última quinta-feira, na Rua Coqueiro, no Bairro Caminho do Mar 2 (VEJA MATÉRIA).
                 
O acusado Trata-se de um adolescente de 16 anos de idade, que já possui diversas passagens pela Polícia, sendo conduzido pela última vez em janeiro de 2017, onde foi encontrado com certa quantidade de drogas e 01 arma de fogo. O adolescente é acusado de ser autor de outros homicídios, e já vinha sendo investigado pelo Núcleo de Homicídio e Tráfico. Além de ter matado o idoso, o adolescente é acusado de ter arrancado a orelha da vítima.
O adolescente foi conduzido à sede da 8ª COORPIN e será ouvido pelo delegado Manoel Andreetta, ainda nesta sexta-feira. Nossa equipe segue acompanhando o caso e irá tentar entrevistar o acusado sobre o crime. O adolescente será ouvido acerca de outros procedimentos de homicídio, que estão em fase de investigação. O SOInt da 87ª CIPM continua os trabalhos e poderá apresentar outros criminosos a qualquer momento.
F: Liberdade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...