terça-feira, maio 30, 2017

Bandido morre em confronto com a polícia e comparsa é preso em Itatim


Após assaltos na cidade de Itatim, precisamente na região da BR-116, policiais militares saíram na captura de dois suspeitos e ao se depararem com eles, ocorreu um confronto, onde um morreu e outro foi preso.  Segundo a delegacia da cidade, Nailson da Silva Macedo, 22 anos, morador do Loteamento São Geraldo em Itatim, foi preso, enquanto o seu comparsa, Edmundo Chaves Nascimento, 17 anos, foi baleado e morreu ao dar entrada no hospital.
A guarnição da Policia Militar, ao tentar prender os dois, depois de diversos assaltos, foi recebida a tiros, em um área de vegetação, às margens da BR, já nas proximidades do povoado de Lajedo Alto, depois que a moto em que eles estavam quebrou. Com eles foram encontrados, 1492,70 em dinheiro, uma máscara tipo brucutu, uma moto CG 125, preta, sem placa e com chassi raspado, um revólver calibre 32, com três cartuchos deflagrados e quatro celulares.
A polícia ainda apurou, que essa mesma dupla, durante a fuga, interceptou um carro e roubou dos ocupantes, 600 reais e um celular. O alto de resistência, foi lavrado pelo delegado, Aléx Wendel, que também colocou o outro indivíduo à disposição da justiça.
                          
Cruz na Tela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adolescente que morreu agredido em escola entregou autores e detalhes do caso

O estudante Carlos Teixeira, de 13 anos, que faleceu uma semana depois dos colegas pulares sobre as costas dele em uma escola, e...