quarta-feira, maio 31, 2017

Filho é esfaqueado pela mãe após confusão dentro de casa em Ipiaú-BA.



Uma confusão generalizada dentro de uma casa na Avenida São Salvador, no centro de Ipiaú, acabou com um jovem de 18 anos esfaqueado. Rafael Silva Souza, apresentando fortes sinais de embriaguez, sofreu um corte nas costas e foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital Geral de Ipiaú. Na saída, na presença dos policiais, ele ameaçou de morte o namorado de sua mãe. 
À polícia, a vítima disse que estava tentando proteger a mãe do companheiro, no entanto, a versão foi negada pela mulher e pelo seu companheiro, José Francisco, de 63 anos. “A facada foi um acidente. Eu estava descascando laranja, então na hora da confusão, quando tentei arrastar ele (filho), acabei caindo com a faca por cima dele”, contou ao GIRO, Rosângela Silva Santos. Ainda segundo ela, seu filho ingeriu meio litro de conhaque e meio litro de destilada. “Ele não tem costume de beber e depois que a mulher o deixou ele ficou assim”, revelou. Conforme informou José Francisco, a mulher e o filho são de Jequié e moram com ele há cerca de um mês. O relacionamento do casal começou no ano passado. 
                                         
(Giro Ipiaú)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CASA INVADIDA: Homem executado a tiros e irmão ferido em Camaçari

Um homem, identificado como Jeivison Francisco dos Santos dos Anjos, de 25 anos, foi assassinado a tiros após ter sua casa invad...