quarta-feira, maio 31, 2017

Homem é preso acusado de jogar ácido na ex-cunhada em Feira de Santana


Um homem foi preso por uma equipe da 1ª Delegacia Territorial de Feira de Santana, comandada pelo delegado Deivid Lopes, nesta terça-feira (30/5), acusado de jogar ácido contra a irmã da ex-companheira. Após o crime, o criminoso fugiu em um carro, mas foi localizado pela polícia, com ajuda de imagens de câmeras de segurança do local.
De acordo com a polícia, o homem não aceitava o fim do relacionamento com a ex-companheira e ameaçava ela e a ex-cunhada, a quem atribuía a culpa pelo término do relacionamento.
Os policiais iniciaram as investigações e descobriram que o carro usado pelo criminoso, um Fox Prata, havia sido alugado no dia do crime, na cidade de São Sebastião do Passé. Ainda de acordo com a polícia, o homem abordou a vítima quando ela saia de casa, no bairro e jogou o ácido, provocando diversas queimaduras no corpo dela.
"O estado de saúde da minha irmã é complicado'', contou a ex- companheira do autor da tentativa de homicídio a reportagem do Ronda Policial.
Após ser localizado, o suspeito foi conduzido para a 1ª Delegacia Territorial (DT) e autuado em flagrante por tentativa de homicídio. Após passar por exame de corpo de delito será encaminhado para audiência de custódia.
F: Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tribunal do crime” julga homem que botou câmera para espionar vizinha no banheiro

As imagens que foram enviadas ao site Alô Juca mostram detalhes da ação do “Tribunal do Crime” na periferia de Salvador. O “réu” é um homem ...