quarta-feira, maio 31, 2017

Mulher grávida morre em acidente quando seguia para dar à luz



Uma gestante morreu a caminho do hospital depois de um acidente que engavetou 8 veículos na noite da última segunda-feira (29) em Ribeirão Preto, interior do estado de São Paulo. Ela estava em direção ao hospital para dar a luz.
Segundo informações da Polícia Rodoviária, o acidente aconteceu na Rodovia Anhaguera, quando um caminhão que carregava uma carga de suco de laranja tombou no local e causou congestionamento. Um outro caminhão, que vinha por trás carregando botijões de gás, perdeu o freio e causou o engavetamento de mais sete veículos, dentre eles, um ônibus e o carro onde estava a gestante.
                   
A grávida foi identificada como Karina Souza e de acordo com a família ela foi encaminhada para uma cesária de urgência, na Santa Casa de Ribeirão, no entanto, ela e o bebê não resistiram aos ferimentos. Mais sete pessoas, incluindo uma criança, ficaram feridas e foram encaminhadas para hospitais da proximidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...