quarta-feira, junho 28, 2017

Acidente na BR-101,próximo ao posto zambaia deixa pessoas feriadas na noite desta terça feira (27)


Samu é acionado após acidente de motociclistas em Traipu – TRAIPU ...

Acidente agora noite(27/06),por volta das 22 horas,na BR-101,próximo a Sapeaçu na região do Posto Zambaia,envolvendo um veículo de passeio modelo I/Fiat Siena EL Flex-2011/2012 cor Branca placa policial NZQ-7775,licenciado de Sapeaçu e um caminhão VW/24.250 CNC 6x2- 3009/2010 cor branca placa LLB -4271,licenciado Caratinga/MG.Segundo informações da PM, quatro pessoas daqui da cidade estaria no veiculo de passeio que segundo fontes acabou caindo na ribanceira.Sendo que uma criança e três adulto estaria no veiculo. O mesmo informou a nossa redação que dois ocupantes trabalham no mercado Compre Bem,mais não tiveram nomes revelados pela guarnição. 
A Policia informou que a viatura da Samu 192 da cidade foi acionada e prestou socorro as vitimas e que todos estão bem só um mulher que teve ferimentos maiores.
Não temos informações dos estado de saúde das vitimas,a policia ficou na pista organizando o transito e a espera da Policia Rodoviária Federal (PRF).
F: Informações do Site Sapeaçu  na mídia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cruz das Almas: Proprietário de bar é atingido por dois tiros na Rua da Estação

Um proprietário de bar foi atingido por dois disparos de arma de fogo, dentro do seu estabelecimento na Rua Rui Barbosa (Rua da ...