quinta-feira, 29 de junho de 2017

Após roubar carro, bandido é perseguido e baleado pela PM



Um assaltante de 30 anos foi baleado pela Polícia Militar após roubar um carro e tentar fugir, nesta quarta-feira (28), no Bairro Nossa Senhora da Guia, em Várzea Grande.
O criminoso levou um tiro no abdômen. Ele foi socorrido e levado até o Pronto-Socorro da cidade, onde segue internado sob escolta policial.
De acordo com o boletim de ocorrência, o caso aconteceu por volta das 19h30, quando a PM foi acionada para atender uma ocorrência de roubo, em que o criminoso havia levado o carro da vítima.
Durante rondas na região, os policiais avistaram o veículo roubado estacionado em um acostamento na Avenida Capão Grande. no entanto, quando os PMs se aproximaram para realizar a abordagem, o condutor do carro “arrancou” e saiu em fuga.
Conforme o BO, o bandido ainda tentou por duas vezes jogar o carro contra a viatura. No intuito de fazer com que o motorista parasse, os policiais atiraram diversas vezes contra o veículo.
Após uma perseguição de oito quilômetros, a polícia conseguiu interceptar o veículo e prender o suspeito, que havia sido baleado.
Os policiais ainda entraram em contato com o dono do veículo. Ele relatou que o bandido invadiu sua residência na tarde de ontem e roubou diversos objetos, inclusive o seu carro.
O caso foi registrado na Central de Flagrantes de Várzea Grande.
Mídia News

tags

0 comentários:

Postar um comentário