terça-feira, junho 27, 2017

Artista grava vídeo clip em Sapeaçu



Sapeaçu, no Recôncavo baiano, vira palco de gravação para o novo vídeo clipe do cantor Felipe Puperi que aproveitou o São João e suas tradições, assim como as tradicionais guerras de espadas para ilustrar uma história super bacana gravada em diversos locais do município e com participação dos próprios moradores da nossa cidade.
Para a gravação do clipe ser realizada com sucesso a produção contou com apoio da prefeitura de Sapeaçu, da assistente de produção local e historiadora, Paula Amália Anias, espadeiros locais, da família do saudoso Antônio Laboro, pioneiro na nossa região como fabricante e tocador de espadas, além de outros colaboradores. 
O legal é que a produção vai deixar todo conteúdo que foi filmado e editado aqui na nossa cidade como registro histórico na mais alta resolução de qualidade de áudio e vídeo.
Além desse vídeo clipe evidenciar as tradições da nossa cidade, vai mostrar as belezas e talentos da nossa gente para o Brasil e mundo! Claro que assim que o vídeo for ao ar vamos divulgar por aqui.
FR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adolescente que morreu agredido em escola entregou autores e detalhes do caso

O estudante Carlos Teixeira, de 13 anos, que faleceu uma semana depois dos colegas pulares sobre as costas dele em uma escola, e...