domingo, 25 de junho de 2017

Bahia perde para o Flamengo e entra na zona de rebaixamento



Sensação do início do campeonato, o Bahia já começa a se complicar na Série A. Neste domingo (25), o Tricolor voltou a sofrer derrota, desta vez para o Flamengo, por 1 a 0, na Arena Fonte Nova, e entrou pela primeira vez na zona de rebaixamento.
Berrío, no segundo tempo marcou o único gol da partida. O time baiano ainda ficou na bronca com a arbitragem pela expulsão de Lucas Fonseca aos 30 minutos da etapa inicial.
Com o resultado, o Esquadrão ficou com seus oito pontos e caiu para a 17ª colocação, dentro do Z-4, a apenas dois pontos à frente do Vitória, seu próximo adversário. O clássico BAVI, no Barradão, será realizado no próximo domingo (2).
O JOGO
O Bahia começou assustando e quase marcou logo aos nove minutos. Zé Rafael roubou bola na intermediária e arriscou o chute. A redonda passou rente à trave.
Mas, aos 30 minutos, o Tricolor se complicou ao ficar com um homem a menos. Em dividida de bola com Guerrero, Lucas Fonseca deixou o braço e acabou iniciando discussão com o peruano. 
Os dois foram advertidos com cartão amarelo, mas, como já tinha recebido um, o zagueiro tricolor foi expulso de campo. Com um homem a menos, Jorginho foi obrigado a recompor a zaga e colocou Rodrigo Becão no lugar de Vinicius. 
Ainda assim, o Esquadrão conseguiu levar perigo ao Flamengo. Aos 44, Allione recebeu bola na entrada da área e chutou forte. Thiago se esticou todo para espalmar e evitar.
No segundo tempo foi o Bahia quem também assustou primeiro. Aos dez minutos, Allione fez boa jogada na entrada da área e foi derrubado. O árbitro marcou falta. Na cobrança, Juninho chutou forte e tirou tinta da trave.
Mas, após minuto de jogo truncado, o time carioca chegou ao gol aos 27 minutos. Everton Ribeiro serviu Berrío na área e o colombiano chutou forte cruzado para fazer o único gol da partida. 
Bahia 0 x 1 Flamengo
Brasileirão Série A – 10ª rodada
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data/Horário: 25/06/2017, às 18h30
Árbitro: Igor Junio Benevenuto (MG). Assistentes: Márcio Eustáquio Santiago e Celso Luiz da Silva (MG)
Cartões amarelos: Lucas Fonseca, Matheus Sales (BAH); Everton Ribeiro, Guerrero, Rodinei (FLA)
Cartões vermelhos: Lucas Fonseca (BAH)
Gols: Berrío (FLA)
Bahia
Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Matheus Reis; Matheus Sales, Juninho e Vinícius (Becão); Allione (Régis Souza), Zé Rafael e Edigar Junio (Mendoza). Técnico: Jorginho.
Flamengo
Thiago; Rodinei, Rhodolfo, Rafael Vaz e Trauco; Márcio Araújo, Willian Arão (Berrío), Diego, Éverton Ribeiro (Cuellar) e Matheus Sávio (Vinicius Jr); Paolo Guerrero. Técnico: Zé Ricardo.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

tags

0 comentários:

Postar um comentário