quarta-feira, junho 21, 2017

Guanambi-BA: Mulher vítima de acidente na BR 122 morre no Hospital Regional



Uma mulher de 39 anos morreu dias após sofrer um acidente automobilístico na BR 122, próximo à cidade de Pindaí. A colisão que envolveu dois veículos ocorreu por volta das 19h do dia 11 deste mês.
Segundo relatou uma das vítimas, identificada por Elias Alves da Silva, ele viajava da cidade de Diadema-SP, com destino ao município de Jeremoabo, na Bahia, em um veiculo Chevrolet Cobalt de cor azul, o qual colidiu frontalmente contra outro carro, que era conduzido por um vereador da cidade de Pindaí. Ainda segundo informou o homem, a batida ocorreu após ele ter desviado de um veículo que estava parado na pista sem sinalização.
Com o impacto da batida, a esposa de Elias, identificada por Márcia Gomes de Oliveira Lima, 39 anos, sofreu graves ferimentos, sendo ela e os demais envolvidos, socorridos por uma ambulância do SAMU e encaminhados ao Hospital Regional de Guanambi (HRG). Márcia não resistiu às gravidades dos ferimentos, vindo a óbito na manhã desta terça-feira (20).
 Por Mateus Souza/Portal Alô Pilões

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...