quinta-feira, junho 29, 2017

Homem é flagrado com submetralhadora e drogas em Feira de Santana



Um homem foi conduzido nesta quarta-feira (28) a Central de Flagrantes do Sobradinho, no município de Feira de Santana, localizado a 108 km de Salvador, após ser flagrado com uma submetralhadora calibre 9mm com um carregador e cinco munições do mesmo calibre intactas, além de 11 "buchas" de maconha,  26 pedras de crack, uma balança de precisão, uma placa de outro veículo, três frascos de benzilpenicilina benzatina, e dois celulares.
Segundo informações da 65ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar), em rodas pelo bairro Jardim Sucupira, os policiais avistaram  um veículo Sandero suspeito, que ao ser solicitado a parada do automóvel para efetuar a abordagem, o condutor desobedeceu o pedido e fugiu, sendo alcançado na Avenida Riachuelo, no bairro Baraúnas.
De acordo com o capitão Jeferson Capinan, ao procederem a abordagem, os policiais encontraram todo o material com o suspeito. O homem foi apresentado, junto com os produtos apreendidos, a autoridade competente para a adoção de medidas cabíveis.
Por Redação BNews | Fotos: Divulgação/ 65ª CIPM


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suspeito é preso com armas de fogo e droga em Cruz das Almas

De acordo com informações obtidas pelo Forte na Notícia, os investigadores estavam cumprindo um mandado de busca e apreensão na ...